Quem pode ter o Cartão Mais Amigo?

Qualquer pessoa, sem limite de idade, casada ou solteira.

 

O que devo fazer para ter o Cartão Mais Amigo?

Você pode fazer contato através do nosso site (clique aqui), ligar para nosso telefone (27 3066-1212), enviar um e-mail (contato@cartaomaisamigo.com.br) ou ir até a nossa sede (Av. Eldes Scherrer de Souza, S/N, CIVIT II, Serra-ES).

Você precisa estar com seus documentos e dos dependentes, comprovante de residência e da conta de luz. Na adesão, você para o valor de R$ 25,00. A mensalidade é apenas R$ 18,90 e você ainda pode escolher a forma de pagamento (consulte nosso representante).

 

Eu posso incluir dependentes?

Sim, e sem custos adicionais, caso sejam esposa/marido, filhos com até 28 anos, pai e mãe do titular. Os dependentes podem ser incluídos na assinatura do contrato ou a qualquer momento, desde que o titular esteja com a mensalidade em dia.

 

Eu preciso ir até a sede do Cartão Mais Amigo para ter o cartão?

Não. Você até pode ir até a nossa sede com os documentos em mãos para elaborarmos o contrato e você assinar. Neste caso, você já recebe o cartão de identificação, um folder explicativo, o Guia de Serviços e o Contrato de Adesão constando as Condições Gerais da Política de Utilização. Mas, se preferir, um de nossos representantes pode ir até a casa ou local de trabalho. Aí, você receberá, no endereço indicado, os documentos, que serão enviados pelos Correios.

 

Quais são as formas de pagamento da taxa de adesão e anuidade?

A taxa de adesão é sempre paga em dinheiro, no ato da assinatura do contrato. A mensalidade pode ser paga junto com a conta de energia (EDP/Escelsa), no carnê, no cartão de crédito/débito ou em débito em conta corrente. Consulte as possibilidades de pagamento. As opções podem variar.

 

Minha empresa pode ter o Cartão Mais Amigo para seus funcionários?

Pode sim. E é um excelente benefício a ser oferecido aos seus funcionários, que terão acesso a diversos serviços e produtos com descontos que você estará disponibilizando para ele. Entre em contato com a gente. Certamente temos uma proposta interessante para sua empresa.

 

Mudei de endereço ou telefone. Como faço para atualizar minhas informações cadastrais?

Basta enviar um e-mail para contato@cartaomaisamigo.com.br,  ou ligar para nosso telefone (27) 3066-1212, ou, ainda dirigir-se a Central de Atendimento ao Associado (Av. Eldes Scherrer de Souza, S/N, CIVIT II, Serra-ES).

 

Como eu uso Cartão Mais Amigo?

Basta pesquisar a nossa lista de credenciados no Guia que você recebeu no dia da assinatura do contrato ou aqui no site (confira a lista aqui) e ir até aquele de sua preferência. Lá é só Cartão Mais Amigo junto com um documento de identidade.

Os estabelecimentos credenciados só aceitarão o Cartão Mais Amigo que estiver dentro do prazo de validade. E caso a sua opção tiver sido por pagamento em carnê, você deverá apresentar o comprovante de pagamento da última mensalidade.

 

Como é feito o pagamento dos serviços utilizados na rede parceira?

O pagamento pelos serviços prestados ou produtos adquiridos deve ser feito diretamente ao parceiro, no ato do atendimento.

 

Existe um limite de uso do Cartão por mês?

Não. Você e seus dependentes podem usar o cartão quantas vezes quiserem e toda a rede credenciada.

 

Um dos meus dependentes podem usar o meu cartão?

Não. O Cartão Mais Amigo é pessoal e intransferível.

 

No caso de perda, roubo ou extravio do meu Cartão. O que devo fazer?

O titular do cartão deve solicitar a emissão de um novo. Isso pode ser feito por e-mail (contato@cartaomaisamigo.com.br), pelo telefone (27 3066-1212) ou, ainda, na Central de Atendimento ao Associado (Av. Eldes Scherrer de Souza, S/N, CIVIT II, Serra-ES). A segunda via do Cartão será emitida após o pagamento da taxa de R$ 5,00 (cinco reais).

 

Eu posso desistir ou cancelar o meu Cartão?

Você pode, como prevê o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, desistir da adesão em até 07 dias da data da adesão para ser totalmente ressarcido dos valores efetivamente pagos. Após esse prazo, a empresa pode cobrar um terço do valor da taxa de adesão como taxa de administração para o processo de rescisão.

O pedido de cancelamento também poderá ser feito até um mês antes da data da renovação do Cartão Mais Amigo. Neste caso, de acordo com a Cláusula 15ª do Contrato de Adesão, o Aderente pagará uma multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total da contratação, sem direito à restituição da taxa de adesão e mensalidades já pagas.

 

 

 

Para você, para sua família

O Cartão Mais Amigo significa o acesso a diversos serviços e compras com descontos expressivos para toda a família, com uma mensalidade que cabe no bolso.

O Cartão Mais Amigo é genuinamente capixaba e tem como objetivo viabilizar o acesso dos seus usuários a diversos serviços na área de educação, saúde e estética, além de estabelecimentos comerciais, que oferecem descontos e condições diferenciadas.

Quem tem o Cartão Mais Amigo pode tem benefícios em clínicas e consultórios médicos de todas as especialidades, farmácias, academias de ginástica, clínicas de beleza e estética, óticas, lojas de produtos naturais, livrarias e muito mais. Confira a lista completa de nossos serviços e credenciados.

  • DESCONTOS
  • VARIEDADES
  • ESPECIALIDADES
  • EXCLUSIVO
  • PARA VOCÊ
  • PARA FAMÍLIA
  • CONSULTAS MÉDICAS
  • EXAMES
  • PRECINHO AMIGO