Voltar

Autorizações de atendimento poderão ser emitidas pela internet

Comentários desabilitados 253 Visualizações0


Os usuários do Cartão Mais Amigo agora poderão emitir a autorização de atendimento diretamente no site, seja pelo computador ou pelo celular. Basta acessar o endereço www.cartaomaisamigo.com.br/autorização, inserir seu telefone de contato cadastrado no contrato com o Cartão e o CPF. Imediatamente será gerado um número de protocolo que dará direito ao atendimento por até 10 dias, quantas vezes quiser, em qualquer estabelecimento credenciado.

Com essa mudança, os usuários do Cartão Mais Amigo ganharam mais comodidade e segurança. Não é preciso mais estar com a carteirinha sempre à mão. A emissão do protocolo de atendimento pode ser feita em qualquer computador ou telefone celular e não precisa imprimir o número. Basta tê-lo anotado para informar ao estabelecimento credenciado.

Atualização de dados

Outro importante benefício deste modelo é a possibilidade de atualização dos dados cadastrais e a inserção de novas informações. É possível, por exemplo, incluir novos números de telefone e o e-mail, o que vai melhorar ainda mais a comunicação entre a equipe do Cartão Mais Amigo com os usuários.

Credenciados

Os estabelecimentos credenciais não precisarão mais exigir a apresentação da carteirinha. Os responsáveis pelo atendimento solicitarão o número do protocolo, que será validado no endereço www.cartaomaisamigo.com.br/confirmacao.

 

 

Passo a passo usuário

  1. Acesse o endereço www.cartaomaisamigo.com.br/autorizacao;
  2. Insira o número do telefone informado no contrato com o Cartão Mais Amigo e o seu CPF;
  3. Se você estiver em dia com sua mensalidade, será informado o número de Autorização de Atendimento, que você deverá anotar e ter em mãos para ser informado no atendimento nos estabelecimentos credenciados. O número de Autorização de Atendimento deverá ser informado junto com um documento pessoal de indentidade;
  4. O número de Autorização de Atendimento tem validade de 10 dias e não tem limite de quantidade de uso neste período;
  5. Caso você não esteja com sua mensalidade em dia, será informada a pendência e os contatos para regularizar a situação imediatamente.

 

Passo a passo para estabelecimentos credenciados

  1. Solicitar o número de Autorização de Atendimento e documento pessoal;
  2. Acessar o endereço www.cartaomaisamigo.com.br/confirmacao;
  3. Inserir o número de Autorização de Atendimento. Aparecerá na tela as informações sobre o usuário. Confira o documento de identidade com o titular e dependentes. Caso os dados confiram, realizar o atendimento;
  4. Se os dados não conferirem ou o sistema acusar inadimplência, aparecerá uma tela com informações de contato para regularização. Informar a situação e estes contatos ao usuário e recusar o atendimento.